notícias

Equipes Júnior e Adulto Feminino se preparam para os jogos decisivos do Paraense

icone de bola de futebol

As equipes Júnior Feminino e Adulto Feminino do Paysandu disputarão a fase final do Campeonato Paraense de Handebol, entre os dias 05 e 07 de Dezembro, no município de Parauapebas. A técnica do handebol bicolor, Davina Gadelha, prepara as duas equipes para as partidas decisivas deste final de semana.

Na categoria Júnior Feminino, o Paysandu disputará a vaga para a grande final do Paraense de Handebol na chave B, contra a equipe do RHC, de Rondon do Pará. O vencedor dessa partida decidirá o título da categoria em jogo contra o Chama/Abaetetuba ou a equipe da APEC.

No Adulto Feminino, o Papão enfrentará a equipe da APEC na chave A. O ganhador desta partida decidirá o título da categoria contra a equipe do RHC, Chama/Abaetetuba ou Altamira. Vale lembrar que o Paysandu já possui sete títulos nessa categoria, indo agora, para a conquista do seu oitavo campeonato.

As equipes viajam para o município do sudeste do Estado nesta quarta-feira (04), e já concentram para estes jogos decisivos do Paraense de Handebol.

ATLETAS SE RECUPERAM BEM DE LESÕES

Algumas jogadoras acabaram ficando lesionadas durante os jogos do Paysandu no Brasileiro de Handebol da categoria Adulto Feminino. No caso mais grave, a armadora do Papão, Miriam Santos, sofreu uma lesão lombar grave, que o impediria de disputar a competição, mas a atleta preferiu jogar no sacrifício os últimos jogos da equipe bicolor na competição. Ela e outras jogadoras do elenco receberam tratamento dos fisioterapeutas do Paysandu na última semana, e já se recuperam a tempo de disputar os jogos da final do Campeonato Paraense.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)