notícias

Confraternização marca terceira edição da Corrida Campeão dos Campeões

icone de bola de futebol

Uma grande festa marcou a terceira edição da Corrida Campeão dos Campeões, promovida pelo Paysandu Sport Club, realizada na manhã deste domingo (12), Dia dos Pais, no Estádio da Curuzu. Cerca de 1.500 corredores participaram da maior prova temática de um clube do Norte do Brasil, com as cores do Papão levadas para as ruas dos bairros do Marco, Curió-Utinga e Souza, em Belém.

Pontualmente às 6h foi dada a largada para os participantes do evento. Muitas famílias estiveram presentes, além de atletas profissionais, que aproveitaram o trajeto de 10 km para colocar em prática todos os treinos realizados. Vale lembrar que a Corrida Campeã dos Campeões faz parte do calendário oficial de competições, ou seja, para os corredores profissionais, os índices desta corrida são válidos.

O preparador físico Fred Pozzebon entregou a premiação para as mulheres vencedoras

Entre as mulheres, quem garantiu a vitória foi Marizete do Vale Pinto, representante da equipe do Parque do Utinga. Ela terminou a prova com o tempo de 44 minutos e 25 segundos. Na segunda colocação, Carmem Jacira Sarmento Soares, do Papão Léguas, passou a linha de chegada com o tempo de 44 minutos e 37 segundos. Na terceira colocação, Deuziane de Oliveira, da equipe La Carrera, fechou o trio de vencedoras com o tempo de 45 minutos e 46 segundos.

Ao final da prova, todos os participantes receberam uma medalha de premiação

Já entre os homens, quem garantiu a vitória foi o corredor Pedro Paixão do Nascimento, da equipe Superando Limites, com o tempo de 33 minutos 37 segundos. Na segunda colocação veio Jorge Reis de Moura, do Parque do Utinga, com 33 minutos 43 segundos, e fechando o trio de vencedores entre os homens, Moisés Gaioso Saraiva, da equipe Família Souza, com o tempo de 34 minutos e 1 segundo.

O mascote Lobo também marcou presença no pódio do evento

A premiação ocorreu logo em seguida, em um palco montado pela organização do evento. Os primeiros colocados garantiram, além do título, diversas premiações dos patrocinadores da corrida.

Ao final da disputa, todos os corredores receberam suas medalhas, retornando por dentro do gramado da Curuzu, tendo contato com as taças da Copa dos Campões e da Copa Verde, conquistadas pelo Paysandu. O evento terminou com um show ao vivo do Grupo Irreverência, animando o final de toda a programação no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)