Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Guilherme Alves comanda mais um jogo-treino (...)
13 de Agosto de 2018

Guilherme Alves comanda mais um jogo-treino contra o time sub-20

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta segunda-feira (13), o terceiro jogo-treino contra o time sub-20 bicolor, no Estádio da Curuzu. O elenco principal se prepara para a próxima disputa pela Série B 2018, diante do Londrina-PR, enquanto a garotada foca no Campeonato Paraense da categoria.

No início do treinamento, o técnico Guilherme Alves reuniu os atletas para orientar a forma como o grupo deveria se posicionar em campo. Após a conversa, os jogadores foram para uma disputa de dois tempos de 40 minutos cada.

A movimentação começou bastante acirrada, com forte marcação. Na primeira parte, o time profissional abriu 2 a 0, com gols de Renato Augusto e Thomaz. Na segunda etapa, fez uma série de mudanças, assim como o time da base também voltou modificado.

O lateral-direito Maicon Silva iniciou o treino como titular

A intensidade do confronto permaneceu a mesma do primeiro tempo. A equipe profissional ampliou a vantagem para 4 a 0, com gols marcados por Hugo Almeida e Alan Santos, que encerrou o trabalho do dia.

O lateral-esquerdo Mateus Müller segue em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube, com um incômodo na canela direita. Já o zagueiro Diego Ivo, que saiu do treino antes do fim, acusou dores nos joelhos e foi atendido pelos médicos. Ele será reavaliado amanhã.

O volante Renato Augusto marcou um dos gols da movimentação

O Paysandu volta a treinar na tarde desta terça-feira (14), no campo do Kaza, em Ananindeua.

Texto: Assessoria de Imprensa
Imagem: Fernando Torres


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky