notícias

Alacid Nahum e Ricardo Rezende receberão o título de grande benemérito do Paysandu

icone de bola de futebol

Na noite desta segunda-feira (02), após a reunião do Conselho Deliberativo do Paysandu, acontecerá um coquetel de confraternização para a entrega dos títulos de grandes beneméritos para os integrantes do conselho do clube, Alacid Viana Nahum e Ricardo Costa Rezende. Ambos, receberão os seus títulos após o grande período de serviços prestados ao clube.

O Dr Alacid Nahum, integrante do Departamento Jurídico do Paysandu, ressaltou a importância deste título que está recebendo do clube. “É um sentimento de profunda gratidão aos meus colegas, que reconhecem os meus trabalhos prestados para esse clube. E pra mim é um motivo de orgulho, a importância de receber este título de grande benemérito, que é o maior reconhecimento de um sócio dentro de um clube”, disse.

Alacid participa das atividades do clube desde 1965, e viu de perto muitas conquistas do Paysandu. Dentre elas, uma das mais importantes, que foi a vitória contra a equipe do Peñarol-URU por 3 a 0, no mesmo ano que entrou no clube. “Eu vi de perto a grande vitória do Paysandu sobre o Peñarol por 3 a 0 na Curuzu, onde nossos jogadores foram verdadeiros heróis nacionais, diante de uma equipe que, para muitos, era imbatível”, afirma.

Por fim, o advogado e agora, grande benemérito do Paysandu, agradece a todos que o ajudaram para a indicação deste título, e ressalta que ainda ajudará muito o clube bicolor. “Eu agradeço a todos os diretores que indicaram meu nome para a conquista deste título de grande benemérito do Paysandu. Eu que já pensei ter vivido todas as alegrias da vida, agora vivo mais uma, que me deixa profundamente feliz”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)