Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Paysandu cria Comissão de Futebol
23 de Agosto de 2018

Paysandu cria Comissão de Futebol

Formada por conselheiros, diretores e colaboradores que prestam serviços ao Paysandu Sport Club há décadas, uma comissão foi criada para trabalhar diretamente à frente do futebol profissional bicolor a partir desta quinta-feira (23). Os seis integrantes que compõem o grupo já tiveram uma reunião hoje à tarde, antes do treino, no Estádio da Curuzu, com jogadores e integrantes da comissão técnica, para definir os novos métodos de trabalho.

A direção é encabeçada por Ulisses Sereni, que em 2014 também participou de uma equipe de dirigentes que contribuíram para a conquista do acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro. “Naquele momento, a situação era completamente diferente. A gente não tinha a mesma estrutura que tem hoje. Agora faltam alguns acertos e ajustes para contribuir com o clube e melhorar nosso rendimento em campo”, afirmou Sereni, que começou a atuar juntamente com José Anísio, Paulo Ribeiro, Lucas Conde, Ivan Corrêa e Arlindo Bastos na Comissão de Futebol.

No primeiro contato com o elenco, os dirigentes levaram uma mensagem importante aos atletas, em uma conversa de aproximadamente meia hora. “Estamos aqui para dar apoio a todos, para que a gente saia dessa situação incômoda na tabela. Nesse momento tão importante é necessário que estejamos próximos do clube, independente de qualquer coisa. Todo mundo que se preocupa com o clube deveria estar aqui nesse momento, dando sua força, seu apoio, sua crítica, sua opinião e seu incentivo. Esses são alguns dos principais motivos que nos levaram a criar essa comissão”, ressaltou Ulisses Sereni.

Ulisses Sereni, que encabeça a Comissão de Futebol, liderou a conversa com os atletas

Com a criação da Comissão de Futebol, o departamento agora passa a ter mais integrantes para dividir as funções e a tomada de decisões dentro do clube, juntamente o executivo de Futebol, André Mazzuco, e o gerente de Futebol, Fernando Leite. “Chegamos à conclusão de que temos que gerir o clube de uma maneira diferente, porque 60% dos gastos do Paysandu são com o futebol, então é mais viável montar uma equipe para cuidar dessa parte do que deixar apenas na mão de um diretor, pois a responsabilidade é muito grande em cima dos erros e dos acertos. A gente está aqui para somar e dividir a responsabilidade junto com essa comissão, com o presidente e os vices, para que a gente possa fazer um clube cada vez maior”, finalizou Ulisses Sereni.

A Nova Comissão de Futebol do Paysandu Sport Club será apresentada oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (24), às 15h30, no Estádio da Curuzu.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky