notícias

Paysandu cria Comissão de Futebol

icone de bola de futebol

Formada por conselheiros, diretores e colaboradores que prestam serviços ao Paysandu Sport Club há décadas, uma comissão foi criada para trabalhar diretamente à frente do futebol profissional bicolor a partir desta quinta-feira (23). Os seis integrantes que compõem o grupo já tiveram uma reunião hoje à tarde, antes do treino, no Estádio da Curuzu, com jogadores e integrantes da comissão técnica, para definir os novos métodos de trabalho.

A direção é encabeçada por Ulisses Sereni, que em 2014 também participou de uma equipe de dirigentes que contribuíram para a conquista do acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro. “Naquele momento, a situação era completamente diferente. A gente não tinha a mesma estrutura que tem hoje. Agora faltam alguns acertos e ajustes para contribuir com o clube e melhorar nosso rendimento em campo”, afirmou Sereni, que começou a atuar juntamente com José Anísio, Paulo Ribeiro, Lucas Conde, Ivan Corrêa e Arlindo Bastos na Comissão de Futebol.

No primeiro contato com o elenco, os dirigentes levaram uma mensagem importante aos atletas, em uma conversa de aproximadamente meia hora. “Estamos aqui para dar apoio a todos, para que a gente saia dessa situação incômoda na tabela. Nesse momento tão importante é necessário que estejamos próximos do clube, independente de qualquer coisa. Todo mundo que se preocupa com o clube deveria estar aqui nesse momento, dando sua força, seu apoio, sua crítica, sua opinião e seu incentivo. Esses são alguns dos principais motivos que nos levaram a criar essa comissão”, ressaltou Ulisses Sereni.

Ulisses Sereni, que encabeça a Comissão de Futebol, liderou a conversa com os atletas

Com a criação da Comissão de Futebol, o departamento agora passa a ter mais integrantes para dividir as funções e a tomada de decisões dentro do clube, juntamente o executivo de Futebol, André Mazzuco, e o gerente de Futebol, Fernando Leite. “Chegamos à conclusão de que temos que gerir o clube de uma maneira diferente, porque 60% dos gastos do Paysandu são com o futebol, então é mais viável montar uma equipe para cuidar dessa parte do que deixar apenas na mão de um diretor, pois a responsabilidade é muito grande em cima dos erros e dos acertos. A gente está aqui para somar e dividir a responsabilidade junto com essa comissão, com o presidente e os vices, para que a gente possa fazer um clube cada vez maior”, finalizou Ulisses Sereni.

A Nova Comissão de Futebol do Paysandu Sport Club será apresentada oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (24), às 15h30, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
24 de junho de 2025Atacante Thalyson é emprestado para o Águia

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni