notícias

Sede Social recebe 1° Encontro de Coaching do Pará

icone de bola de futebol

O salão principal da Sede Social do Paysandu Sport Club recebeu, na tarde da última quinta-feira (30), o 1° Encontro de Coaching do Pará. O evento foi realizado em parceria com o Instituto de Coaching Infantojuvenil, órgão nacional que trouxe o encontro até o Estado.

A programação teve como um dos públicos os jovens e empresários. No Paysandu, a técnica coaching pôde ser aplicada com os jovens colaboradores. “No clube, nós temos jovens aprendizes, colaboradores e atletas das categorias de base e escolinha. Essa ferramenta é muito importante também para a formação dos atletas e jovens ligados ao clube”, afirmou o diretor Administrativo do Papão, Cláudio Rogério.

O coaching é um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por qualquer pessoa pra alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional.

O salão principal da Sede Social do Paysandu ficou lotado durante o evento

Neste primeiro evento, o Paysandu entrou como parceiro da organização, garantindo o espaço e a participação de funcionários do clube. “Um evento deste tipo permite a gente apresentar para os nossos colaboradores esta técnica que a cada dia mais vem ganhando força”, completou o dirigente.

O clube teve um papel importante na realização do encontro. “Nós agradecemos ao Paysandu por ter aberto as portas para a gente realizar o evento”, agradeceu o presidente do Instituto de Coaching Infantojuvenil, Pedro Beltrão.

O presidente do Coaching, Pedro Beltrão, agradeceu ao apoio do diretor bicolor Cláudio Rogério

Para os participantes, o evento foi de uma grande importância. “Este encontro é muito importante principalmente para nós que já atuamos como coaching. Ter essa integração é excelente”, explicou a coaching Maria do Carmo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez