notícias

Paysandu apoia campanha de doação de sangue organizada por torcedores

icone de bola de futebol

A doação de sangue é um dos maiores e mais nobres atos de amor ao próximo que o ser humano pode demonstrar. E por ser justamente uma atitude de ajuda a outras pessoas, essa ação se torna ainda mais importante. Por conta disso, um grupo de torcedores do Paysandu organiza para este sábado (15) um grande encontro solidário na Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa). A atividade terá apoio da Diretoria de Responsabilidade Social bicolor.

Um dos organizadores da atividade é o torcedor Alex Maia, doador de sangue e de medula óssea há anos. “Sei da dificuldade que o Hemopa passa para ajudar a salvar vidas e eu fico muito comovido cada vez que vejo as pessoas doando sangue, pois isso ajuda a salvar vidas, então estou implantando essa ideia de doação de sangue nos grupos e junto às nossas torcidas”, afirmou.

Organizadores da ação social em encontro na Sede Social do Paysandu

Segundo o torcedor, o grupo planeja futuramente novas ações sociais. “Estamos ainda pensando em outras atividades no Círio e também no Natal, sempre com esse objetivo de ajudar a quem precisa. O apoio da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu nos motiva ainda mais a querer continuar fazendo essas e outras atividades”, finalizou.

Todos os torcedores estão convocados a comparecer ao Hemopa no próximo sábado (15)

Os grupos Amigos do Papão, Bob Bicolor, Império Bicolor, Família Loucura, Payxão que Não se Mede, Paysandu 1914, Apayxonadas e Alma Celeste estarão presente com os seus integrantes para realizar as doações de sangue, em uma ação solidária aberta para todos os torcedores. Uma grande programação está prevista no local, com a participação das Bicolindas, de personalidades do clube e também com sorteios de diversos brindes levados pela Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)