notícias

Torcida encanta Brigatti em visita à exposição O Maior Campeão da Amazônia

icone de bola de futebol

Os troféus das principais conquistas do Paysandu Sport Club no futebol continuam em exibição na exposição O Maior Campeão da Amazônia, aberta ao público desde o início deste mês no térreo do Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém. Na tarde da última quarta-feira (12), o técnico João Brigatti visitou o local, acompanhado do vice-presidente de Gestão do clube, Ricardo Gluck Paul, e do diretor de Marketing, Yussef Leitão. Além de poder conhecer um pouco mais da história do Papão, o treinador também teve a oportunidade de viver uma experiência única durante um contato virtual com a Fiel.

A visita começou pela loja Lobo, que também está localizada no piso da entrada principal do shopping, onde João Brigatti adquiriu alguns produtos da marca própria bicolor e interagiu com torcedores e as vendedoras. “É muito satisfatório ver o quanto o Paysandu cresceu de 2014, quando eu passei por aqui como auxiliar, até hoje”, destacou.

O treinador também visitou a loja Lobo do Shopping Bosque Grão-Pará

Na exposição, o técnico usou os óculos 360 graus para conferir a festa da torcida na final da Copa Verde deste ano. “Sensacional! Todo torcedor tem de vir aqui para viver essa experiência, é de arrepiar. É como se você estivesse ali, no gramado, olhando para os quatro cantos da arquibancada, vendo a festa da torcida do alto, com mosaico e tudo. O clube está de parabéns por essa exposição”, elogiou o comandante bicolor.

Brigatti conheceu muito mais da história vitoriosa do Paysandu

A torcedora Thaís Batista aproveitou a abertura da exposição O Maior Campeão da Amazônia, que funciona das 15h às 21h, para fazer uma visita. “Eu achei muito legal. Gostei e achei os troféus muito bonitos. A experiência 360 graus, que nos faz estar em campo, é bastante interessante. É muito importante para o clube e para a torcida essa exposição”, afirmou.

Torcedores também aproveitaram a oportunidade para conhecer o espaço

Vice-presidente de Gestão do Paysandu, Ricardo Gluck Paul contou a João Brigatti detalhes de cada uma das taças em exibição no salão conquistadas pelo clube. “Aqui estão as maiores conquistas do clube. Então sempre que tivermos a oportunidade de falarmos da história do Paysandu, nós vamos falar. Temos a obrigação de contar a nossa história para a geração mais nova que não conhece e relembrar todos esses feitos”, disse.

O vice-presidente Ricardo Gluck Paul contou ao treinador detalhes de cada taça conquistada

Ricardo Gluck Paul também lembrou que tudo foi feito para a Nação Bicolor. “É muito importante o torcedor estar perto. É um ambiente onde os torcedores passam, não só o típico, mas o atípico também. A gente sabe que não é todo mundo que vai para o campo, não é todo mundo que tem a experiência de estar perto das conquistas do clube, então acaba assistindo à distância. Uma exposição dessas estar em um shopping é muito importante, pois estamos nos conectando com as pessoas. A receptividade do clube está muito boa”, argumentou o dirigente.

João Brigatti viu a torcida de um jeito diferente, por meio de óculos com vista 360 graus

Para o vice-presidente de Gestão do clube, um dos maiores atrativos da exposição é o vídeo que mostra a festa da torcida de um modo diferente. “A experiência dos óculos com a vista em 360 graus é realmente excepcional. Todo mundo tem de ver. Eu já fui três vezes e é muito legal. Você tem a oportunidade de ver o mosaico do Paysandu em uma final se formando dentro do estádio, como se estivesse realmente no meio do gramado. É uma experiência fantástica. A diretoria de Marketing está de parabéns, pois realmente fez uma bela exposição, em um momento oportuno. Eu digo oportuno, pois o marketing tem de ser capaz de atuar nos momentos de crise. É nessa hora, mesmo no momento ruim, que ele tem de mostrar coisas boas e levantar a moral de todos”, finalizou.

A experiência emociona torcedores bicolores de todas as idades

A exposição O Maior Campeão da Amazônia vai até este domingo (16). O espaço funciona das 15h às 21h, com entrada franca. A experiência dos óculos em 360 graus também é de graça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda