notícias

Rogerinho comemora sequência invicta com o time sub-20, mas pede cautela

icone de bola de futebol

Próximo de disputar sua quarta partida pelo Campeonato Paraense, a equipe de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club intensifica os trabalhos físicos e táticos, para reencontrar o Carajás. O técnico Rogerinho Gameleira estuda o sistema a ser usado diante do Pica-Pau, que causou dificuldades no jogo passado para os bicolores, mas o Papão conseguiu a vitória por 1 a 0 fora de casa.

Para manter o aproveitamento de 100% na competição, o treinador dirigiu pela primeira vez na semana um trabalho tático em todo o campo do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), onde pôde testar os possíveis esquemas que o Lobo usará no duelo.

Na manhã desta sexta-feira (14), o grupo realizou um trabalho muscular para qualificar a recuperação física dos atletas. Toda essa atividade foi comandada pelo preparador físico Ronaldo Hayata. Já os goleiros também tiveram trabalhos específicos de saída de bola e posicionamento dentro da grande área dirigido por José Ribamar, preparador de goleiros da categoria.

O técnico Rogerinho Gameleira ainda quer fazer algumas correções na equipe bicolor

Apesar da sequência positiva que a equipe acumula no campeonato, com três vitórias em três jogos, Rogerinho Gameleira espera mais da equipe. “Temos que ter os pés no chão porque não ganhamos nada e ainda temos muitas coisas a serem corrigidas. Por isso que a gente precisa às vezes falar um pouco mais alto, para alertar o nosso atleta na melhor forma de executar as jogadas e o posicionamento na hora de marcar”, afirmou o treinador.

O jogo entre Paysandu e Carajás será neste domingo (16), às 9h30, no Estádio da Curuzu. A entrada do torcedor custará o bônus de R$ 5 que poderá ser adquirido no dia do jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda