notícias

Sucesso de público, exposição O Maior Campeão da Amazônia chega ao fim

icone de bola de futebol

O Shopping Bosque Grão-Pará recebeu, entre os dias 5 e 20 deste mês, um grande memorial do Paysandu Sport Club, onde o público pôde ter um contato mais próximo com a história do clube. A exposição denominada O Maior Campeão da Amazônia encerrou na última quinta-feira (20), com a presença de grande parte da Diretoria bicolor e de torcedores.

Quem visitou o estande nos últimos momentos de programação aproveitou bastante para fazer fotos e gravar vídeos dos troféus conquistados, como o torcedor Bruno Hoyos. Ele comemorou o aniversário da filha no shopping, se deparou com a exposição e fez questão de parar e explicar a ela a história de cada troféu conquistado pelo clube, além de viajar no tempo. “Na hora veio um filme, lembrei de tudo que passamos com esse clube. Estive presente em Fortaleza, na conquista da Copa dos Campeões, no nosso bicampeonato da Série B e da Copa Verde. Foram momentos indescritíveis que só quem tem história pode contar e mostrar”, afirmou.

O espaço recebeu milhares de pessoas durante os 15 dias de exposição

O presidente do Paysandu, Tony Couceiro, viu na exposição um meio de oferecer uma experiência diferente para os torcedores quem por algum motivo não podem comparecer ao estádio. “Ele tem a chance de conhecer de perto a nossa história, e aquele que comparece aos nossos jogos tem mais uma oportunidade de ver de perto os símbolos das maiores conquistas. É gratificante ver a felicidade deles e de ver o nosso clube se aproximando ainda mais dos nossos torcedores”, destacou.

O sucesso foi tão grande que a programação se prolongou por mais quatro dias. Inicialmente, o evento seria de 5 a 16 de setembro, mas durou até o dia 20. Milhares de pessoas visitaram o espaço durante esses 15 dias.

O ídolo Beto relembrou a histórica vitória do Papão em cima do Peñarol-URU

As sete taças mais importantes do clube, desde a primeira, conquistada em 1914, até a última, a de bicampeão da Copa Verde 2018, estiveram expostas para os torcedores, assim como os dois troféus da Série B (1991-2001) e o troféu de Campeão dos Campeões. A Fiel também assistiu em óculos 360 graus a festa nas arquibancadas do Mangueirão na final da Copa Verde deste ano, além de poder ver quadros especiais, escolhidos pelo próprio público no site oficial do Paysandu, que remetem a vários momentos históricos do Maior Campeão da Amazônia.

Os torcedores se emocionaram com a experiência dos óculos 360 graus

A exposição faz parte das comemorações do aniversário de 100 anos do Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, e contou com a parceria do Shopping Bosque Grão-Pará. Alguns produtos referentes à comemoração do aniversário do Vovô da Cidade podem ser encontrados nas lojas Lobo da Sede Social e dos principais shoppings da cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”