notícias

Papão empata clássico pelo Campeonato Paraense da categoria adulto

icone de bola de futebol

A cidade de Capitão Poço, no nordeste do Estado, recebeu na noite da última sexta-feira (5) o clássico Re-Pa, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de futsal adulto. A equipe comandada pelo técnico Jean Carioca já havia conquistado a classificação para a segunda fase da competição de forma antecipada, mas precisava definir a sua colocação na chave A. O jogo, realizado no Ginásio Cícero Pompeu, foi bastante equilibrado, com chances de gol para os dois lados, e terminou em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Paulo Guilherme para o Papão e Alan para os azulinos.

No primeiro tempo, os bicolores iniciaram a partida com toda velocidade. As jogadas pelas laterais eram as mais utilizadas, mas muitas chances criadas acabaram parando nas mãos do goleiro adversário.

O primeiro gol da partida saiu pelo lado do Remo. Em uma saída de bola errada do lado bicolor, Alan aproveitou a oportunidade e abriu o placar.

A equipe comandada pelo técnico Jean Carioca já está classificada para a próxima fase 

Na segunda etapa, o Papão mudou a postura do jogo, tendo maior poder de ataque e criando mais oportunidades. E em uma jogada de escanteio, Paulo Guilherme cobrou direto para o gol e, com a colaboração do goleiro, marcou o gol de empate do Paysandu.

Depois do placar igualado, as duas equipes jogaram de maneira aberta, criando chances e quase marcando o segundo gol, mas o resultado da partida manteve-se inalterado, e o jogo terminou empatado.

Agora, as equipes aguardam o fechamento da rodada para a definição do índice técnico de cada equipe. Os jogos da segunda fase serão feitos entre as equipes de cada chave definida, em partidas de ida e volta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)