notícias

Comunicado

icone de bola de futebol

Depois de uma reunião realizada na última quinta-feira (11), no Estádio da Curuzu, a presidência do clube e os integrantes da Comissão de Futebol decidiram, em comum acordo, extinguir o grupo que havia sido criado para ficar à frente do departamento.

A presidência bicolor informa que dará continuidade ao exercício da função para manter as condições favoráveis de trabalho que já são oferecias ao elenco profissional desde o começo da temporada, sempre com o propósito de garantir o time na melhor colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

A presidência do clube agradece aos colaboradores pelos seus serviços prestados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frontini não é mais executivo de futebol bicolor
08 de novembro de 2025Frontini não é mais executivo de futebol bicolor
Time sub-20 do Papão avança para as quartas de final da Copa do Brasil
05 de novembro de 2025Time sub-20 do Papão avança para as quartas de final da Copa do Brasil
Serviço de jogo: Paysandu x Coritiba-PR
04 de novembro de 2025Serviço de jogo: Paysandu x Coritiba-PR
Papão inicia venda de ingressos para decisão na Copa do Brasil sub-20
03 de novembro de 2025Papão inicia venda de ingressos para decisão na Copa do Brasil sub-20
Paysandu cria comissão para gerenciar o departamento de futebol
03 de novembro de 2025Paysandu cria comissão para gerenciar o departamento de futebol

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni