notícias

Papão vai enfrentar o Shouse na segunda fase do Paraense na categoria adulto

icone de bola de futebol

Classificado para a segunda fase do Campeonato Paraense de Futsal na categoria adulto, o Paysandu já conhece o seu adversário no primeiro mata-mata da competição: Shouse. O confronto foi definido através do índice técnico de cada equipe, que privilegia os times com melhor campanha na primeira fase, no caso do Paysandu.

Primeira colocada da chave A com 23 pontos, a equipe do técnico Jean Carioca se prepara com foco total para enfrentar os adversários. “Eles experimentaram participar de uma Liga Nacional, enfrentando as principais equipes de futsal do país, e isso influencia diretamente no rendimento dentro de quadra. Mas estamos nos preparando muito forte para buscarmos essa classificação para a próxima fase para o Papão”, destacou o treinador.

O time bicolor liderou a chave A3 na primeira fase, com 23 pontos

Os dois jogos entre Paysandu e Shouse ainda terão as datas e os locais definidos pela Federação de Futsal do Estado do Pará (Fefuspa). O time alviceleste vai em busca de mais um título para o futebol de salão do clube na categoria adulto. O último conquistado foi em 2015.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026
28 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 09/2026
Nota oficial
27 de junho de 2026Nota oficial
Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira