Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2018 Papão se reapresenta e inicia preparação (...)
22 de Outubro de 2018

Papão se reapresenta e inicia preparação para duelo com o Coritiba-PR

O elenco bicolor se representou na manhã desta segunda-feira (22) e já deu início a preparação para o duelo com o Coritiba/PR, próximo compromisso pela Série B. Com o elenco dividido, a comissão técnica realizou dois tipos de atividades, no próprio Estádio da Curuzu.

Na reapresentação, inicialmente os atletas foram submetidos a avaliações fisiológicas. Posteriormente, os jogadores que atuaram por maior tempo na partida do último sábado realizaram um trabalho regenerativo de liberação muscular e trote ao redor do gramado, supervisionados pelo preparador físico Roberto Onety.

Titulares realizaram um treino regenerativo

Já os demais participaram de uma movimentação técnica, em campo reduzido, dirigida por João Brigatti e sua comissão. O meia Pedro Carmona não participou do treinamento pois foi liberado para resolver assuntos pessoais em Goiânia.

Técnico João Brigatti dirigiu mini-jogo em campo reduzido

Nesta terça (23) o grupo retorna as atividades, desta vez em período integral. O Papão volta a campo no próximo sábado (27), a partir de 18h30, quando receberá o Coritiba, na Curuzu, em partida válida pela 33ª rodada da Série B 2018.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol