notícias

Felipe Guedes destaca foco da equipe para conquistar as vitórias

icone de bola de futebol

Após a derrota por 1 a 0 para a equipe do Fortaleza, o Papão voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (22) no Estádio da Curuzu, pensando no próximo jogo que a equipe terá pela frente, contra o Coritiba. Após a atividade, o volante Felipe Guedes conversou com os jornalistas e destacou alguns pontos da equipe e do trabalho que o grupo vem fazendo para a conquista dos três pontos dentro da competição.

Na coletiva, o volante destacou a estratégia montada pelo grupo junto com o técnico João Brigatti. Ele falou que a proposta era de manter o posicionamento defensivo e de subir no contra-ataque. “No primeiro tempo deu certo, mas infelizmente não conseguimos fazer a bola entrar. Já faz várias rodadas que está assim desse jeito. Estamos lá dentro para não tomar o gol, tivemos algumas chances para marcar, mas infelizmente a bola não tem entrado no gol”, disse o volante.

Equipe bicolor realizou os trabalhos no Estádio da Curuzu nesta segunda-feira (22).

O volante ainda fala na questão da finalização. Para ele, o time tenta caprichar o máximo possível nos chutes, mas as finalizações acabam não conseguindo atingir o fundo das redes. “Infelizmente as nossas finalizações não tem dado certo, mas estamos no caminho certo, trabalhando forte, e estamos focados para ganhar o Coxa, pois precisamos vencer novamente”, destacou.

Felipe Guedes (à direita) enaltece a entrega da equipe nos jogos.

Para finalizar, Felipe ainda destaca os seis jogos decisivos que o time bicolor terá pela frente. Para ele, todas as partidas serão encaradas como uma espécie de tudo ou nada. “A rodada tem nos ajudado bastante, mas não estamos fazendo a nossa parte. Temos que ganhar o nosso próximo jogo e continuamos dependendo da gente. Por isso que tenho a certeza de que vamos trabalhar bem forte para conquistar o nosso resultado positivo. Eu prefiro até jogar mal e garantir os três pontos do que jogar bem e não conseguir a vitória”, finaliza.

O próximo jogo dos bicolores na Série B será contra a equipe do Coritiba, no próximo sábado (27), às 18h30, no Estádio da Curuzu. O Serviço de Jogo para esta partida ainda será divulgado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda