notícias

Atacante Lima já está em Belém

icone de bola de futebol

O Paysandu recebeu na noite desta segunda-feira (09) a sua primeira contratação para compor o elenco da temporada 2014. Trata - se do atacante Lima, ex-Joinville. O jogador, que tem 31 anos, foi um dos destaques do JEC no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, marcando 14 gols e que agora defenderá o Paysandu na temporada do ano que vem.

O jogador já conheceu a força da torcida bicolor neste ano, quando enfrentou o Papão dentro da Curuzu, na ocasião o Paysandu venceu a partida contra os catarinenses por 2 a 1. Para ele, jogar em um clube com uma torcida de massa é de muita importância. “Naquela ocasião o Paysandu jogou bem e mereceu a vitória. E naquele dia mesmo eu vi como é a torcida do Paysandu nos jogos, e eu espero que ela também compareça nos nossos jogos para nos apoiar nesta temporada que irá iniciar e que serámuito importante para o Paysandu”, disse o atacante.

Lima já acompanhou alguns jogos do Paysandu, e ressaltou a importância de um estádio lotado para motivar os jogadores dentro de campo.Já acompanhei o clássico pela televisão e vi o Estádio lotado, e isso motiva demais o jogador. E nós precisamos estar motivados para isso, pois precisamos dos resultados para ajudar o Paysandu a conquistar os seus objetivos pelo decorrer do ano que vem”, finaliza o jogador.

O novo contratado do Paysandu realizará exames na manhã desta terça-feira (10), e após os resultados, deverá assinar contrato com o clube alviceleste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda