notícias

Com uma bela assistência e um gol, Perema é destaque na seleção da rodada do Brasileiro

icone de bola de futebol

Fundamental na vitória diante do Guarani-SP por 2 a 0, fora de casa, com uma bela assistência e um gol, o zagueiro Perema também foi um dos grandes destaques da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, fazendo parte inclusive da seleção da rodada feita pelo site Futebol Interior, que classificou a atuação do defensor do Papão como “indiscutivelmente decisiva”.

Ao falar sobre essas duas vitórias seguidas, diante de Oeste-SP e Guarani-SP, o defensor afirmou que a força de vontade do grupo foi importante para a conquista dos resultados positivos. “O grupo todo quer sair dessa situação, lógico que não queríamos estar passando por isso, mas eu acho que a persistência, insistir e não deixar de acreditar foram pontos fundamentais para que conseguíssemos essas duas vitórias”, declarou.

Perema ressaltou ainda a importância de a confiança ter voltado e de mantê-la em alta para os próximos dois jogos. “A gente tem que ter essa confiança até o final, o torcedor também. Bateu uma insegurança, vamos dizer assim, mas nós jogadores nunca deixamos de acreditar. É importante que essa confiança tenha voltado”, frisou.

Zagueiro santareno já balançou as redes três vezes na Série B deste ano

Ao final da partida diante do time bugrino, o jogador projetou o duelo contra o Figueirense-SC, nesta terça-feira (13). “Pelos jogos que a gente vem fazendo, em que não deixamos de acreditar em nenhum momento, então é fundamental que o torcedor volte a acreditar. A gente tem totais condições de vencer o Figueirense fora de casa. Agora é se concentrar e se recuperar para esse jogo”, afirmou.

Figueirense-SC e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira (13), pela 37ª rodada da Série B 2018, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 18h15 (horário de Belém).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda