notícias

Brigatti elogia postura da equipe nos últimos jogos

icone de bola de futebol

Após buscar forças para superar uma sequência desfavorável, agora o Paysandu vive uma nova fase na reta final da Série B 2018. Com duas vitórias nos dois últimos jogos, contra Oeste-SP e Guarani-SP, em Belém e Campinas, respectivamente, agora o time se mostra motivado e confiante em busca de manter a boa sequência e emplacar a terceira vitória consecutiva na competição, o que deixaria os bicolores em boas condições de garantir a permanência no campeonato para o ano que vem.

“A vitória frente ao Oeste nos deu uma moral muito grande e passou uma confiança, uma certeza de que a gente pode sair dessa situação, então viemos aqui muito concentrados, muito focados, em busca da vitória. Todos os setores, defesa, meio-campo e ataque, trabalharam muito bem. Tivemos inúmeras oportunidades até para aumentar o placar, mas a equipe está de parabéns. Essa é mais uma batalha que passou, nós vencemos e agora é recuperar bastante esses atleta porque terça-feira tem mais uma partida muito difícil”, afirmou o técnico João Brigatti logo depois do resultado positivo no Estádio Brinco de Ouro.

A equipe bicolor realizou hoje o último treino antes do jogo contra o Figueirense-SC

O início da reação bicolor é fruto do crescimento gradativo em performance que já ocorre há algumas rodadas. Agora, o Papão começa a colher os bons resultados, o que, segundo Brigatti, é em virtude da filosofia de trabalho abraçada pelo grupo. “O que eu penso do futebol, o que eu entendendo do futebol, é jogar para frente, jogar para vencer. Quando a gente joga bem, as chances aumentam e o Paysandu tem jogado bem as partidas, e é esse o nosso pensamento”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda