notícias

Paysandu inicia disputa com o Shouse por vaga para as quartas de final do Paraense

icone de bola de futebol

Após ter conseguido a classificação para as oitavas de final do Campeonato Paraense de Futsal em primeiro lugar, o time adulto do Paysandu Sport Club vai disputar a primeira partida da próxima fase da competição contra Shouse, na noite desta sexta-feira (16). A equipe comandada pelo técnico Jean Carioca passou por vários ajustes em todos os setores, como parte da preparação para o confronto.

O time alviceleste vai enfrentar o Shouse, equipe mandante, hoje, às 20h30, no Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), localizado na avenida Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal, em Belém. A partida de volta entre as equipes ainda não possui data marcada pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa), mas deverá ser realizada no mesmo local. A entrada dos torcedores será de responsabilidade do adversário.

A partida de ida será disputada na noite desta sexta-feira, no NEL

O Papão vai em busca de mais um título dentro da categoria adulto. O último foi conquistado em 2015, quando o Lobo ganhou a taça de campeão paraense depois de um longo período sem taça estadual nas quadras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

INFORMATIVO Nº. 02/CONDEL/2026
15 de junho de 2026INFORMATIVO Nº. 02/CONDEL/2026
Papão tropeça pelo Brasileiro
14 de junho de 2026Papão tropeça pelo Brasileiro
Ingressos para o jogo contra a Inter de Limeira-SP já estão à venda
09 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra a Inter de Limeira-SP já estão à venda
Goelada e festa no Mangueirão: Papão é hexacampeão
07 de junho de 2026Goelada e festa no Mangueirão: Papão é hexacampeão
Papão larga atrás na briga pelo hexa
04 de junho de 2026Papão larga atrás na briga pelo hexa