notícias

Fiel dá combustível a Guilherme Santos: “O torcedor merece e eu vejo o quanto eles apoiam”

icone de bola de futebol

O grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club iniciou sua última semana de trabalho do ano, já que o Campeonato Brasileiro da Série B termina no próximo sábado (24), quando o Papão enfrentará o Atlético-GO, pela 38ª rodada, em Belém. Com uma sequência de resultados positivos, há cinco jogos sem perder - dois empates e três vitórias seguidas -, a equipe bicolor vai a campo motivada e confiante, apesar das dificuldades já esperadas.

Sobre os últimos jogos, bastantes intensos no aspecto psicológico, com direito a vitórias conquistadas nos minutos finais, Guilherme Santos citou a partida contra o Figueirense-SC como exemplo. “As pessoas não imaginam e deveriam viver mais as coisas, ver o lado emocional. Cada um tem seu modo de pensar e de agir, mas quem estava lá viu o quanto que a gente batalhou e lutou para sair com o resultado que era importante para o Paysandu”, afirmou o lateral-esquerdo, que lembrou da virada bicolor por 3 a 2, fora de casa, depois de estar atrás no placar com dois gols de desvantagem.

O atleta enalteceu a união do elenco para manter o clube na Série B. “Nesses últimos jogos, todo mundo resolveu se fechar, se doar pelo Paysandu, pelo clube, que merece respeito. Esse foi o ponto chave para todos, mas eu senti no semblante de cada um que estamos unidos e com união é difícil de vencer um grupo. Estamos unidos em prol de tirar o Paysandu dessa situação”, assegurou.

O lateral-esquerdo garante que o grupo está unido e focado em busca da permanência

Por fim, Guilherme Santos entende que permanecer na segunda divisão é muito importante para proporcionar alegria à Fiel. “O torcedor merece e eu vejo o quanto que eles apoiam, o quanto que criticam também, mas eles merecem uma alegria. A gente conseguindo essa permanência, essa vitória vai ser uma alegria para todos, até mesmo para quem fica. É bom a gente deixar uma imagem boa para ficar lembrado aqui”, encerrou.

Os ingressos para Paysandu e Atlético-GO já estão à venda. Clique aqui e veja onde comprar o seu. O jogo será no próximo sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)