notícias

Yago Pikachu participará do Jogo das Estrelas

icone de bola de futebol

Nesta quarta-feira (18) no Estádio Olímpico Mangueirão, acontecerá o Jogo das Estrelas Futebol Solidário. O evento beneficente realizado pela Companhia Athletica, com o apoio da TV Liberal, está na sua quinta edição, tendo como objetivo arrecadar alimentos para instituições carentes atendidas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), através do projeto Mesa Brasil.

A partida reunirá atletas, jogadores e ex jogadores, atores e personalidades em destaque nacional. E um desses participantes é o lateral direito do Paysandu, Yago Pikachu. Yago que foi destaque na temporada 2013 do Papão, sendo o artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta diz estar feliz em poder participar pela segunda vez deste jogo festivo e solidário.

Estou muito feliz em poder participar pela segunda vez deste jogo solidário ao lado de pessoas dispostas como eu a ajudar ao próximo. E também fico muito entusiasmado em jogar ao lado do Ganso, que é um atleta que eu admiro muito”, disse o lateral.

(Jogo das Estrelas 2012)

O Jogo das Estrelas iniciará às 20:00h, e os bilhetes para as arquibancadas serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis. Locais de troca na TV Liberal, Sesc da Doca, Companhia Athletica e Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
15 de maio de 2026Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
13 de maio de 2026Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
09 de maio de 2026Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz