notícias

Papão vence a quarta seguida e é o único 100% no Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Dois dias depois de vencer o Clube do Remo, em pleno Ginásio Serra Freire, o time de basquete adulto masculino do Paysandu Sport Club voltou às quadras para mais um clássico válido pelo Campeonato Paraense e emplacou a quarta vitória na competição. A equipe bicolor superou a Tuna Luso Brasileira por 83 a 75, em jogo disputado na tarde do último sábado (1º), no Ginásio da Escola Superior de Educação Física (Esef). O Papão é o único time com 100% de aproveitamento.

O resultado deixou o técnico bicolor, Júlio Malf, satisfeito com o desempenho dos seus comandados. “Foi legal, foi um bom jogo e um clássico. Nós estivemos sempre à frente no placar, em nenhum momento eles passaram, mas em momento algum eles desistiram do jogo. Tem jogadores muito experientes do lado da Tuna, uma equipe muito valorosa, que acabou ainda valorizando a nossa vitória porque nós também mantivemos o jogo da maneira planejada e conseguimos conquistar essa vitória”, afirmou.

Apesar das duas partidas seguidas fora de casa, o Papão segue como líder absoluto na competição. A equipe bicolor foca as atenções para os jogos de volta, que serão disputados a partir da próxima quinta-feira (6).

Os bicolores tiveram mais uma bela exibição diante da Tuna Luso

“Todos jogaram contra jogos e nós tivemos a felicidade de não ter perdido nenhum jogo, agora começa a nossa próxima partida na quinta-feira, vamos jogar com o Sport Belém Basquete, pela primeira rodada do returno, na nossa casa, o Ginásio Moura Carvalho. Agora vamos de mandante, jogar em casa, e eu convido todos os torcedores que puderem estar presentes, colaborar, porque a equipe precisa desse apoio para continuar no caminho das vitórias e chegar ao objetivo que é a final”, concluiu o treinador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)