notícias

Felipe Albuquerque é apresentado oficialmente e já inicia trabalhos

icone de bola de futebol

A praticamente um mês do início da pré-temporada, o novo diretor de Futebol do Paysandu Sport Club, Felipe Albuquerque, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (4), no Estádio da Curuzu. Ao lado do presidente eleito Ricardo Gluck Paul na sala de imprensa, o dirigente explicou como pretende trabalhar com vistas ao ano que vem.

Depois de três temporadas consecutivas no Vila Nova-GO, equipe que brigou pelo acesso à Série A do Brasileiro em 2017 e, principalmente, em 2018, Felipe Albuquerque inicia um novo desafio justamente em um lugar especial. “Para mim é motivo de muita honra poder estar aqui no Paysandu, retornar à cidade onde passei boa parte da minha infância, onde tenho uma ligação. Para quem não me conhece, o meu sobrenome Albuquerque, o qual eu dou tanto valor, veio da pessoa mais importante da minha vida, a minha vó, nascida em Belém. Então retornar a uma cidade onde eu tenho laços tão profundos, que tem um clube da grandiosidade do Paysandu, muito me honra. Fiquei muito lisonjeado com o convite, sei do tamanho do desafio, e o torcedor pode ter a convicção de que os resultados nós não controlamos, mas com comprometimento, trabalho e organização, estaremos todos os dias aqui, a serviço do clube, eu e toda a equipe que iremos formar”, afirmou.

O diretor de Futebol foi apresentado pelo presidente eleito, Ricardo Gluck Paul

De acordo com o novo diretor de Futebol do Paysandu, a filosofia de trabalho apresentada pelo presidente eleito foi determinante para a sua tomada de decisão. “Eu vejo o Paysandu como um clube gigante e que se for muito bem gerido, pode chegar a lugares onde já esteve em um passado glorioso. Quando surgiu a proposta do Paysandu, eu tive a oportunidade de ir para outro clube da Série B, mas aí não era só a divisão o fator determinante para a minha escolha, que se deu muito mais pelo projeto que me foi apresentado. Estou confortável e fui muito bem recebido por todas as pessoas que conheci. Nesse primeiro momento, a estruturação de um projeto sólido para o Paysandu foi o principal motivo da minha vinda para Belém”, argumentou.

A PapãoTv acompanhou a apresentação do novo profissional bicolor 

Com Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro pela frente, Felipe Albuquerque lembra que o grande desafio é montar uma equipe competitiva. “O Paysandu, em qualquer competição que disputar, tem que ser o clube protagonista. Então quando se busca o protagonismo, tem que ter excelência no trabalho e a excelência vem desde o primeiro momento. Eu já venho a Belém em definitivo, é mergulhar de cabeça mesmo para a gente conseguir ter uma temporada vitoriosa em 2019”, revelou o dirigente, que já teve algumas reuniões hoje mesmo com Ricardo Gluck Paul, Maurício Ettinger, vice-presidente de Gestão eleito, e outros colaboradores do clube para planejar a próxima temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)