notícias

Alubar renova contrato com o Paysandu por mais dois anos e terá marca na camisa

icone de bola de futebol

Na tarde desta quarta-feira (26), na sala de imprensa do Estádio da Curuzu, o Paysandu Sport Club e o Grupo Alubar renovaram a parceria por mais dois anos. Patrocinadora oficial do Papão desde 2017, a Alubar é uma empresa brasileira, com sede no Estado do Pará, sendo a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina.

O diretor executivo do Grupo Alubar, Maurício dos Santos, destacou que a empresa tem como missão o desenvolvimento do Estado do Pará e isso engloba o futebol paraense. “A vocação da Alubar pra incentivar o estado vem da sua origem. O desenvolvimento do estado é uma das nossas maiores premissas. Isso inclui também desenvolver a maior paixão do paraense, que é o futebol. Há quatro anos atrás nós começamos a participar mais fortemente do cenário esportivo”, afirmou.

 

O contrato entre as partes foi assinado nesta quarta-feira (26).

Maurício dos Santos também reitera que o Grupo Alubar manterá a sua posição de ser um grande parceiro do clube bicolor e que confia no projeto do clube. “Independentemente da condição que o clube tenha, que nós entendemos que é momentânea. A Alubar não vai deixar de apoiar, vai estar junto, ajudando o clube a se reerguer e estar em um patamar maior, onde a sua torcida sempre quis”, declarou o diretor executivo.

O presidente eleito do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, ressaltou que este novo contrato demonstra a efetividade do Maior da Amazônia com os seus parceiros. “A renovação de contrato com a Alubar sobretudo por ser de dois anos, trazendo a marca para a camisa, isso mostra como o Paysandu tem sido efetivo na parceria com os seus patrocinadores. A gente tem se esforçado muito em ativar os nossos parceiros, para que eles possam ter um efetivo retorno ao investir no futebol, no Paysandu”, destacou.

A marca da Alubar estará nas costas da camisa bicolor.

Ricardo finalizou dizendo que o clube está muito satisfeito com a renovação. “A Alubar é uma empresa gigante que combina com a grandeza do clube, com uma liderança muito grande no segmento que atua. O Paysandu fica muito satisfeito em renovar com uma empresa desse tamanho e importância para o Estado do Pará”, encerrou.

O contrato entre Paysandu e Alubar irá até 2020, com o dobro de investimento do acordo anterior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)