notícias

Segundo treino do ano no gramado da Curuzu terá novamente a presença da Fiel

icone de bola de futebol

Depois de um período de tratamento, o gramado da Curuzu receberá, na manhã do próximo sábado (19), a segunda movimentação com bola desta temporada da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club. Assim como na apresentação do novo elenco, no último dia 3 de janeiro, a torcida poderá comparecer novamente ao estádio, assistir a atividade e ainda comprar ingressos para a partida de estreia do Papão no Parazão 2019.

Desde que a pré-temporada começou, o Paysandu tem utilizado as dependências da sua casa apenas para realizar exercícios físicos nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro, além de usufruir das estruturas do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde o grupo formado por atletas e integrantes da comissão técnica está concentrado. Já os trabalhos técnicos e táticos com bola têm sido realizados no CT da Desportiva, em Marituba, e no Campo FQ, no bairro do Tapanã.

Como a equipe já poderá fazer uso do seu campo de jogo nos próximos dias, a Diretoria aproveita a oportunidade para mais uma vez abrir os portões da Curuzu. “Os treinos têm sido realizado em locais distantes e sem estrutura para receber a torcida. Agora, com o gramado da Curuzu já liberado, aí sim, a nossa torcida pode comparecer mais uma vez ao nosso estádio para acompanhar a reta final da preparação antes da estreia no Parazão 2019”, explicou o presidente Ricardo Gluck Paul.

No primeiro treino de 2019, os jogadores tiveram a companhia da Fiel

No segundo trabalho do ano com a presença da Fiel, João Brigatti e sua comissão vão comandar um treino técnico, de finalizações, cruzamentos e troca de passes, com início às 8h30 e término previsto para, aproximadamente, às 11h.

Durante o treino aberto, a torcida também poderá garantir, nas bilheterias do estádio, sua entrada para o primeiro jogo do Paysandu no ano, contra o São Francisco, na Curuzu, no próximo dia 23 deste mês, uma quarta-feira, às 20h, pela rodada de abertura do Campeonato Paraense deste ano. Os ingressos custam R$ 25 (preço promocional de arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

Os torcedores que quiserem poderão ainda ajudar o trabalho da Diretoria de Responsabilidade Social, de forma opcional, com um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas vão ser doadas para uma instituição de caridade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)