notícias

Caíque Oliveira: “Temos um grupo muito focado e unido”

icone de bola de futebol

A bela vitória por 3 a 0 sobre o maior rival foi bastante comemorada por todos os jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários que contribuem direta e indiretamente com o futebol do Paysandu Sport Club, resultado que manteve o time na liderança isolada do grupo A2 do Campeonato Paraense, com dez pontos conquistados.

Com participação importante no lance do primeiro gol, o volante Caíque Oliveira, que cabeceou a bola após cobrança de escanteio de Bruno Oliveira para a defesa do goleiro Vinícius antes do bate-rebate que resultou no gol contra favorável ao Papão, descreveu a jogada. “Foi um lance muito rápido que resultou no nosso primeiro gol. Eu fico muito feliz de poder sair de campo com essa vitória e de ter ajudado o Paysandu. Trabalhamos aquele lance pela semana e graças a Deus deu tudo certo”, afirmou.

Atletas que entraram no segundo tempo, como Elielton, tiveram papel importante no jogo

Perto dos familiares, o atacante Paulo Rangel foi um dos destaques do Papão na partida, com uma atuação decisiva, mas valorizou o trabalho coletivo. “Temos um grupo muito focado e unido, que quer trazer novamente a alegria para o rosto do nosso torcedor. Todos estão de parabéns pelo jogo e agora é comemorar esse resultado e focar na nossa próxima partida”, disse o atacante.

Nicolas, Alan Calbergue e Leandro Lima festejaram bastante a vitória no Re-Pa

O camisa 9 do Papão explicou as comemorações nos lances dos dois gols – o segundo confirmado para Nicolas, depois de uma cabeçada de Rangel que acertou a trave e com o rebote bem aproveitado pelo companheiro de equipe. “No primeiro gol que fiz, eu acabei fazendo uma comemoração que muitos torcedores pediram, que serviu também para extravasar mais junto com os meus companheiros, e na segunda, quando Nicolas e eu estávamos no lance, fiz uma comemoração em homenagem ao CR7, que eu e o meu filho somos fãs, e como foi um pedido especial dele, eu não podia negar”, comentou.

Autor do segundo gol, Paulo Rangel teve o reconhecimento do técnico João Brigatti

A boa sequência nas primeiras quatro rodadas do Estadual resultam também em números positivos. Além de ser líder da sua chave, o Papão tem ainda a melhor campanha geral da competição, com melhor saldo de gols, sete, e melhor aproveitamento, com 83.3%, fruto de três vitórias e um empate.

Os bicolores foram comemorar com a galera depois do apito final

O próximo jogo do Paysandu no Parazão 2019 será nesta quarta-feira (20), às 20h, contra o Águia de Marabá, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (18), a R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Clique aqui e veja onde comprar o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)