notícias

Com treino realizado na Curuzu, Papão encerra preparativos para visitar o Bragantino

icone de bola de futebol

Na véspera de disputar sua terceira partida em apenas seis dias, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na manhã desta sexta-feira (22), no Estádio da Curuzu, os preparativos para o duelo contra o Bragantino, amanhã à tarde, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paraense. Além da invencibilidade, os bicolores defendem a liderança isolada da competição e do grupo A2, com 13 pontos conquistados.

Antes de subir para o gramado, o elenco inteiro se reuniu com o analista de desempenho Henrique Bittencourt, como de praxe, para dar continuidade ao processo de estudos acerca do próximo adversário, que exigiu bastante do Papão no primeiro turno, quando o time alviceleste venceu por 2 a 1, diante da Fiel, com um gol marcado somente nos acréscimos do confronto.

Uma parte da equipe realizou um treino tático em campo reduzido

No gramado, o preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety, comandaram a primeira parte dos trabalhos, com um aquecimento. Em seguida, o técnico João Brigatti e seus assistentes, Alfredo Montesso e Leandro Niehues, dirigiram um exercício tático em campo reduzido para uma parte dos atletas, enquanto os demais jogadores treinaram jogadas de bolas paradas. Por fim, o grupo participou do tradicional rachão.

Também houve o tradicional rachão antes do duelo diante do Bragantino

A viagem da delegação para a cidade de Bragança, nordeste paraense, será depois do almoço, com desembarque previsto para aproximadamente às 17h. A partida entre Bragantino e Paysandu será neste sábado (23), às 15h30, no Estádio Diogão, pela sexta rodada do Parazão 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)