notícias

Papão se reapresenta com atividades físicas no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Depois de disputar três partidas em apenas seis dias, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club teve dois dias de repouso. Na manhã desta terça-feira (26), a equipe retomou os trabalhos no Estádio da Curuzu, em preparação para o próximo desafio, que será diante do São Francisco, somente no dia 10 de março, em Santarém, pela sétima rodada do Parazão 2019.

Por causa da chuva que começou a cair em Belém ainda durante a madrugada, o treino que estava marcado para o CT da Desportiva foi realizado nas instalações do Vovô da Cidade. A atividade foi dividida em três partes. Na primeira, os atletas realizaram um aquecimento nos vestiários. Em seguida, o time foi dividido em dois grupos para exercícios físicos. Enquanto um deles se exercitava na Academia Gabriel de Souza Castro, o outro se movimentava no vestiário.

Mota e os demais goleiros treinaram com bola

Já na terceira e última parte do treinamento, os jogadores subiram para o gramado, onde encerraram o ciclo de atividades físicas, com um exercício que visava o ganho de força. Todo este processo foi comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon e o seu auxiliar, Roberto Onety.

Os atletas realizaram um trabalho voltado para a parte física dividido em três etapas

O Paysandu volta aos trabalhos nesta quarta-feira (27), quando treinará em dois períodos. Pela manhã, no CT da Desportiva, e pela tarde, no Estádio da Curuzu. O próximo jogo do Papão está marcado para o dia 10 de maço, diante do São Francisco, pela sétima rodada do Campeonato Paraense, no Estádio Colosso do Tapajós.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo