notícias

Re-Pa que vai decidir o título do Campeonato Paraense sub-20 é cancelado

icone de bola de futebol

A partida entre Paysandu e Clube do Remo, válida ainda pela decisão do Campeonato Paraense de Futsal de 2018, na categoria sub-20, que seria realizada nesta quarta-feira (13), foi cancelada. O Ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) não foi liberado para a realização do jogo, que ainda não tem data marcada.

A Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) vai agendar um novo dia, horário e local para o Re-Pa decisivo. Como o mando é do Papão, a equipe bicolor tem a preferência por escolher o palco do clássico, de acordo com as disponibilidades dos ginásios de Belém ou de outros municípios.

Na primeira partida, realizada no último sábado (9), em Melgaço, no Marajó, o Paysandu venceu o rival por 3 a 1 e está em vantagem. Em quatro confrontos com os remistas na competição, o Papão venceu três e perdeu apenas um.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
02 de junho de 2026Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
02 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
02 de junho de 2026Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20
30 de maio de 2026Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20
Ingressos para a final já estão à venda com arquibancada a partir de R$ 35
29 de maio de 2026Ingressos para a final já estão à venda com arquibancada a partir de R$ 35