notícias

Papão vence clássico de novo e conquista tricampeonato nas quadras

icone de bola de futebol

Depois de vencer a primeira partida da decisão do Campeonato Paraense ainda de 2018 por 3 a 1, a equipe sub-20 de futsal do Paysandu Sport Club entrou em quadra, na noite da última sexta-feira (22), com a vantagem nas mãos para enfrentar o maior rival. A superioridade bicolor foi mais uma vez confirmada com uma vitória por 3 a 0, no Ginásio Municipal de Melgaço, na Ilha do Marajó, para garantir a conquista do título de tricampeão estadual.

Foram mais de dez bolas na trave, somando as tentativas das duas equipes. Depois de um primeiro tempo no qual os adversários tiveram maior mando de jogo, criando mais as jogadas, no segundo tempo, o Papão dominou totalmente a partida.

Os bicolores foram muito bem recebidos pela torcida na cidade de Melgaço

Aos 15 minutos, em uma jogada de contra-ataque, o goleiro Werlen Xarope aproveitou o gol vazio e abriu o placar com um toque por cobertura de longa distância, para o delírio da torcida alviceleste que estava em peso no ginásio.

A Fiel lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal e fez uma grande festa

O segundo gol não demorou muito, pois logo no ataque seguinte, Alex aproveitou a sobra da bola na direita e chutou forte para o gol. Encerrando a fatura, já nos instantes finais, Joelson aproveitou o erro dos adversários e marcou o gol que sacramentou o título bicolor.

Ao final da partida, a torcida comemorou junto com o time na quadra

Segundo a organização do evento, mais de quatro mil torcedores compareceram ao ginásio, fazendo uma grande festa de recepção aos atletas bicolores, que ao final da partida agradeceram pelo carinho e receptividade da Fiel de Melgaço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zagueiro acerta com o Papão
12 de março de 2026Zagueiro acerta com o Papão
Ações de combate à violência contra a mulher marcam final do Parazão 2026
11 de março de 2026Ações de combate à violência contra a mulher marcam final do Parazão 2026
Ingressos para a partida contra a Portuguesa-RJ já estão à venda
09 de março de 2026Ingressos para a partida contra a Portuguesa-RJ já estão à venda
Supremacia absoluta: Paysandu é campeão paraense pela 51ª vez
08 de março de 2026Supremacia absoluta: Paysandu é campeão paraense pela 51ª vez
Lateral-esquerdo é contratado para o time sub-20
06 de março de 2026Lateral-esquerdo é contratado para o time sub-20