Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Léo Condé é o novo técnico do Papão
26 de Março de 2019

Léo Condé é o novo técnico do Papão

Com quase duas décadas de experiência no currículo, Léo Condé é o novo técnico da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club. O treinador que acumula passagens por mais de dez equipes do cenário nacional teve sua conquista mais recente no segundo semestre do ano passado, quando recolocou o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) na Série B do Brasileiro. Ele vai ter como seu auxiliar técnico Renato Negrão e também virá a Belém acompanhado de Henrique Furtado, que fará parte da equipe de Análise de Desempenho do clube.

Prestes a completar 41 anos de idade, o mineiro Leonardo Rodrigues Condé, nascido na cidade de Piau, iniciou a carreira em 2001, no comando da equipe de juniores do América-MG, onde permaneceu até 2006. Saiu de lá para assumir a mesma função por três anos no Atlético-MG. Nas últimas quatro temporadas, o técnico conquistou o Campeonato Mineiro do Interior (2015), Campeonato Alagoano (2017) e o acesso à segunda divisão nacional com o Botafogo-SP, que chegou às semifinais.

Léo Condé já disputou três vezes a Série B do Campeonato Brasileiro. Nas duas vezes em que competiu na Série C, chegou, no mínimo, às quartas de final da competição, como em 2014, com o Tupi-MG, quando brigou pelo acesso contra o próprio Paysandu, além da conquista que teve em 2018 no comando da equipe de Ribeirão Preto.

O novo treinador do Paysandu Sport Club desembarca em Belém amanhã e será apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira (28), no Estádio da Curuzu.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Ag. Macaco Velho/Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama