notícias

Reina Farma é a nova patrocinadora do clube

icone de bola de futebol

No fim da manhã desta segunda-feira (8), o Paysandu Sport Club assinou contrato com a sua mais nova patrocinadora, a Reina Farma, empresa que atua no segmento de farmácias pertencente ao Grupo Almeida Gonçalves, proprietário de outras marcas que já estiveram estampadas no manto bicolor.

A parceria entre clube e drogaria se dará ao longo de toda a temporada 2019. A marca da Reina Farma estará exposta nas mangas da camisa usada pela equipe de futebol profissional e no painel de entrevistas durante o Campeonato Paraense, o Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil. Inclusive, na partida de logo mais, entre Paysandu e Independente, o time já entrará em campo com a logo da empresa em seu uniforme.

O vice-presidente do grupo Almeida Gonçalves, Reinaldo Gonçalves, enalteceu o clube e a parceria com a empresa. “Nós somos Paysandu de carteirinha. Nada mais importante do que associar uma de nossas empresas, que é a Reina Farma, ao nome do Paysandu. Nós acreditamos muito que a inserção da Reina Farma no clube vai possibilitar uma visão muito boa de todo aquele publico que tem a torcida do Papão”, destacou.

A nova parceria foi firmada entre clube e empresa na manhã desta segunda-feira

O empresário ressaltou ainda os benefícios de uma parceria como essa. “Não tenho dúvida de que vai nos fortificar enquanto marca e vai nos propiciar a fazer um atendimento melhor ao torcedor, pois vamos ter promoções e vários itens à disposição. Tenho certeza que será uma parceria boa para ambos os lados. Estou muito feliz e tenho certeza que esse ano vai deslanchar, vamos estar juntos nos anos subsequentes”, afirmou.

Já Yussef Leitão, diretor de Marketing do clube, enfatizou a grandeza da Reina Farma e a posição do Papão junto aos seus patrocinadores e torcedores. “Para o Paysandu, sem dúvida, é sempre importante receber o apoio de empresas do porte da Reina Farma. É uma parceira extremamente importante. O clube se consolida cada vez mais como um grande interlocutor entre a empresa e o cliente, não só em relação à divulgação, mas principalmente em agregar valor. O Paysandu é uma instituição que possui um profissionalismo muito forte em todas as suas áreas e isso ajuda as empresas a atingirem os torcedores bicolores”, declarou.

A marca da Reina Farma está estampada nas mangas dos uniformes da equipe de futebol

O dirigente destaca ainda que o clube disponibiliza aos seus patrocinadores um novo espaço. “Além de oferecer o tradicional, como marca na camisa, backdrop e placa de treino, o Paysandu cada vez mais tem investido em suas plataformas digitas, no sentido de relevância daquilo que é postado e compartilhado entre os torcedores. Essa plataforma passa a estar disponível para os patrocinadores e a Reina Farma vai estar com a sua marca exposta, ganhando visibilidade junto com a gente”, avaliou.

A Reina Forma possui 24 lojas espalhadas pela Grande Belém e interior do Estado, em cidades como Bragança, Redenção e São Miguel do Guamá.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)