notícias

Papão contrata trio para o Brasileiro

icone de bola de futebol

Em preparação para a disputa da principal competição da temporada, a Série C do Campeonato Brasileiro, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, na tarde desta terça-feira (16), a contratação de três atletas. Em breve, o lateral-direito Tony, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy serão integrados ao elenco profissional bicolor. O vínculo do trio com o Papão irá até o fim da Terceirona 2019.

Com larga experiência em Série B, o pernambucano Tony é um jogador de boa estatura, velocidade, forte marcação e que possui qualidade em lances de bola parada. Acumula passagens por clubes como Grêmio-RS, Ponte Preta-SP e Bahia, pelo qual conquistou um título de campeão baiano, em 2015. Disputou 71 jogos nos últimos três anos.

Jogador de muita intensidade, velocidade, dribles rápidos e que atua pelas beiradas do campo, o maranhense Pimentinha já conquistou dois acessos da Série C para a B do Brasileiro. O mais recente foi no ano passado, com o Botafogo-SP. Em 2013, o atacante já tinha subido de divisão com o Sampaio Corrêa-MA, equipe pela qual também foi campeão da Série D. Atuou em 64 jogos nas últimas três temporadas.

Já o paraense Jheimy nasceu na cidade de Jacundá, sudeste paraense, mas nunca defendeu nenhuma equipe do Estado. Além de jogar como centroavante, ele também atua próximo da área e contribuiu com gols e assistências na maioria dos clubes por onde passou. Foi campeão brasileiro da Série C em 2012, com o Oeste-SP, e ano passado subiu com o Botafogo-SP para a segunda divisão nacional. Nos últimos três anos, disputou 75 partidas.

Nos próximos dias, os novos contratados vão desembarcar em Belém para dar início aos trabalhos juntamente com os demais atletas do grupo.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Tony Ewerton Ramos da Silva
Nascimento: 04/08/1989 (29 anos)
Naturalidade: Maraial (PE)
Altura: 1,77
Peso: 72 kg
Posição: lateral-direito
Clubes: CRB-AL, Sport-PE, Juventus-SP, Grêmio-RS, Criciúma-SC, Portuguesa-SP, Santa Cruz-PE, Bahia, Mirassol-SP, Goiás, Novorizontino-SP, Ponte Preta-SP, São Bento-SP, Oeste-SP

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues
Nascimento: 13/09/1987 (31 anos)
Naturalidade: São Luís (MA)
Altura: 1,65 m
Peso: 62 kg
Posição: atacante
Clubes: Moto Club-MA, São José-MA, Sampaio Corrêa-MA, São Caetano-SP, Criciúma-SC, Clube do Remo-PA, Luverdense-MT e Botafogo-SP

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Jheimy da Silva Carvalho
Nascimento: 06/08/1988 (30 anos)
Naturalidade: Jacundá (PA)
Altura: 1,80 m
Peso: 84 kg
Posição: atacante
Clubes: Aparecidense-GO, River-PI, Imperatriz-MA, São José-MA, Moto Club-MA, Atlético-MG, Boa Esporte-MG, Sport-PE, ABC-RN, Vila Nova-GO, Ituano-SP, Sampaio Corrêa-MA, Criciúma-SC, Botafogo-SP e Oeste-SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)