notícias

Bicolores celebram Dia do Trabalhador com treino intenso

icone de bola de futebol

Em preparação para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou um treino técnico, na manhã desta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, no Campo do Kaza, em Ananindeua. Léo Condé comandou uma atividade com aproximadamente duas horas de duração.

Antes do início da movimentação, jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram para fazer uma oração em agradecimento pelos seus empregos. Em seguida, houve um breve momento de descontração com a tradicional roda de bobinho, popularmente conhecida no Pará como peru.

O exercício iniciou com um aquecimento dirigido pelo preparador físico Fred Pozzebon. Posteriormente, o treinador bicolor separou os atletas para um trabalho em campo reduzido. Léo Condé observou e orientou o grupo acompanhado dos seus auxiliares-técnicos Renato Negrão e Leandro Niehues.

O atacante Elielton, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo na partida de ida da semifinal do Parazão 2019, entrou na fase de transição. Ele deu voltas ao redor do gramado, fez um trabalho de força e participou de um treino de finalizações e cruzamentos.

Os atletas também treinaram jogadas de cruzamentos e finalizações

A equipe descansa no período da tarde e retoma os treinamentos nesta quinta-feira (2), em dois períodos, no Estádio da Curuzu.

O atacante Elielton já entrou no período de transição de atividades para o campo

O Papão volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 20h, em casa, onde recebe o Tombense-MG, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e saiba como garantir seu ingresso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)