notícias

Mães de sócios bicolores poderão assistir ao próximo jogo na Curuzu de graça

icone de bola de futebol

No próximo sábado (11), véspera do Dia das Mães, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club entrará em campo para enfrentar o Juventude-RS, pela terceira rodada da Série C 2019. Para essa partida, a Diretoria inovou e decidiu que todas as mamães de sócios bicolores terão livre acesso ao Estádio da Curuzu.

Para isso, mãe e filho (a) deverão apresentar nos portões de entrada do Sócio Bicolor um documento de identidade para comprovação de parentesco. A promoção é válida apenas para sócios bicolores e o setor será de acordo com o plano do associado.

Paysandu e Juventude-RS se enfrentam às 19h15 do próximo sábado (11), no Estádio da Curuzu.

Para se associar ou ficar em dia com o programa, basta se dirigir a alguma das centrais localizadas na Curuzu e na Sede Social. O pagamento de mensalidades por ser feito online.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão