notícias

Nas quadras, Papão inicia disputa por títulos do primeiro turno do Paraense

icone de bola de futebol

As partidas de ida das finais do primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete nas categorias sub-13 e sub-17 foram realizadas na noite da última terça-feira (7), no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do Paysandu Sport Club. Foram dois clássicos Re-Pa com resultados diferentes.

No primeiro jogo, a equipe sub-13 bicolor tentou a todo custo encontrar as jogadas para poder abrir as pontuações, mas o nervosismo atrapalhou o grupo, que saiu atrás nos dois primeiros quartos. Depois do intervalo, a equipe do técnico Carmona conseguiu reverter a vantagem adversária e conseguiu vencer por 42 a 41. Já o sub-17 foi com toda a força para cima do rival. Mesmo com o apoio do torcedor, a estreia na decisão não foi positiva, já que os visitantes venceram por 76 a 31.

Os próximos jogos das duas categorias pela decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense serão amanhã, a partir das 20h, no Ginásio Serra Freire, com entrada gratuita para o torcedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
20 de março de 2026Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
19 de março de 2026Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2