notícias

Sub-20 vai selecionar jovens nascidos entre os anos 2000 e 2001

icone de bola de futebol

De olho no segundo semestre deste ano, quando será disputado o Campeonato Paraense de futebol na categoria sub-20, a Diretoria das Divisões de Base bicolor, comandada pelo diretor Alessandro Cavalcante, irá promover neste mês de junho uma peneirada para selecionar jovens do sexo masculino nascidos entre os anos 2000 e 2001. A iniciativa também tem como objetivo reforçar o elenco para disputa do Estadual, que dará vaga na Copa do Brasil da categoria em 2020.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 17 e 18 de junho, na Central do Sócio Bicolor localizado no Estádio da Curuzu, no horário das 9h às 18h. São 150 vagas. Os interessados devem apresentar uma cópia do RG e pagar uma taxa de R$ 30. As avaliações estão agendadas para o próximo dia 22, sábado. O local será informado quando o candidato se inscrever. Nenhuma inscrição será aceita fora do prazo.

Confira o recado de Alessandro Cavalcante, diretor das Divisões de Base do Papão: 

SUB-15

Em preparação para o Campeonato Paraense da categoria, a equipe sub-15 do Papão segue com o trabalho a todo vapor. Os treinos são realizados no Ceju. A competição tem início previsto para o segundo semestre e a tabela ainda será divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

SUB-17

Após passar pelas fase de grupos do estadual, o Paysandu enfrentou o Águia de Marabá nas oitavas de final e em dois jogos bastantes disputados. Após empatar a primeira partida em 1 a 1, a equipe bicolor foi eliminada ao perder para o time marabaense por 1 a 0. Apesar da desclassificação, alguns atletas do Papão se destacaram, despertando a atenção de clubes de fora do Estado, como o atacante Lucas Martins (Louro), o meia Júlio Cesar (Valdivia) e o volante Thiago Magalhães.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)