notícias

Papão contrata atacante

icone de bola de futebol

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, nesta quarta-feira (24), a contratação de mais um jogador para atuar no setor ofensivo da equipe. Trata-se do atacante Hygor Silva, de 26 anos, que vai defender o clube até o fim da temporada 2019. Um dia depois de desembarcar em Belém, o mais novo bicolor realizou exames e avaliações de praxe, foi integrado ao elenco e já deu início aos trabalhos no Estádio da Curuzu.

A maior parte da carreira de Hygor Silva foi na Ferroviária-SP, sua última equipe, pela qual foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2015; campeão da Copa Paulista, em 2017, ano em que também foi o vice-artilheiro da competição, com 12 gols marcados. Este ano, esteve no elenco que chegou às quartas de final da primeira divisão do Paulistão.

Atacante de velocidade que atua pelas beiradas do campo, Hygor Silva também tem uma passagem pelo futebol da Coreia do Sul, em 2016. Ano passado, ele disputou a elite do Brasileirão com a camisa do Sport-PE.

FICHA TÉCNICA

Nome: Hygor Cléber Garcia Silva

Nascimento: 13/08/1992 (26 anos)

Naturalidade: Franca (SP)

Altura: 1,86 m

Peso: 81 kg

Posição: atacante

Clubes: Botafogo-SP, Ivinhema-MS, Barretos-SP, Guariba-SP, Noroeste-SP, Suwon Bluewings-COR, Penapolense-SP, Sport-PE, Juventude-RS e Ferroviária-SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mazola Júnior está de volta ao Paysandu
14 de setembro de 2026Mazola Júnior está de volta ao Paysandu
Júnior Rocha não é mais técnico bicolor
13 de setembro de 2026Júnior Rocha não é mais técnico bicolor
Nota de pesar: Coronel Nunes
13 de setembro de 2026Nota de pesar: Coronel Nunes
Paysandu contrata um dos artilheiros da Série C
12 de setembro de 2026Paysandu contrata um dos artilheiros da Série C
Paysandu solicitará alteração de local do jogo contra a Inter de Limeira-SP
08 de setembro de 2026Paysandu solicitará alteração de local do jogo contra a Inter de Limeira-SP