notícias

Atual campeão, Papão vai estrear na Copa Verde fora de casa

icone de bola de futebol

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quinta-feira (1), a data de estreia do Paysandu Sport Club na Copa Verde 2019. Atual campeão e maior vencedor do torneio, o time bicolor irá disputar sua primeira partida na próxima quarta-feira (7), em horário e local ainda não definidos.

O adversário do Papão sairá do duelo entre Humaitá-AC e Nacional-AM, que se enfrentam amanhã, em Manaus, no jogo de volta da primeira fase. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1, em Rio Branco.

De acordo com a tabela básica divulgada pela entidade máxima do futebol brasileiro, o Paysandu fará o primeiro jogo das oitavas de final fora de casa. O segundo confronto também já tem data marcada. Será no dia 20 de agosto, terça-feira, às 20h30, no Estádio da Curuzu.

A Copa Verde 2019 será a sexta edição do torneio. O Paysandu tem o melhor aproveitamento da história da competição, já que conquistou dois títulos, em 2016 e 2018, e foi vice-campeão em 2014 e 2017. O time bicolor só não chegou à final em 2015.

Porém, antes de iniciar sua participação no torneio regional, o time bicolor se prepara para o desafio deste sábado (3), às 17h, contra o São José-RS, no Estádio Passo D’Areia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)