notícias

Promoção prorrogada! Mais 7.000 ingressos por R$ 30

icone de bola de futebol

Os primeiros 3.000 ingressos para a final da Copa Verde já foram vendidos. Na expectativa de que os dois lados do Mangueirão estejam lotados para uma grande surpresa que a comissão de festas bicolor irá realizar, o presidente Ricardo Gluck Paul decidiu prorrogar a promoção e colocar a venda mais 7.000 ingressos de arquibancada (5.000 ingressos lado B e 2.000 lado A) para o jogo que será realizado em Belém, com o preço de R$ 30 cada e com o pagamento somente em dinheiro.

O torcedor bicolor poderá garantir seu bilhete nas lojas Lobo da Sede Social e dos Shoppings Boulevard, Bosque Grão Pará e Metrópole, além da Central do programa Sócio Bicolor, localizada no Estádio da Curuzu.

O Papão aguarda a definição do adversário para esta decisão, que poderá ser Cuiabá-MT ou Goiás. As duas partidas da final da Copa Verde serão disputadas nos dias 13/11 e 20/11. Os mandos e horários dos confrontos serão oficializados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) posteriormente.

Em seis edições, o Paysandu vai disputar a quinta decisão. O time bicolor tem os melhores números do torneio e é o único bicampeão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão
Nota de pesar: Fábio Marcelo Barata de Oliveira
30 de março de 2026Nota de pesar: Fábio Marcelo Barata de Oliveira
Delegação bicolor embarca para Rondônia
28 de março de 2026Delegação bicolor embarca para Rondônia
Volante paraense acerta com o Paysandu
27 de março de 2026Volante paraense acerta com o Paysandu
Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida
26 de março de 2026Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida