notícias

Lançamento da coleção de futebol 2020 terá Fruto Sensual, festival gastronômico e outras atrações

icone de bola de futebol

Em uma programação aberta gratuitamente ao público, o torcedor bicolor poderá conhecer os novos uniformes de futebol do Paysandu Sport Club no próximo dia 7 de dezembro, um sábado, no mercado de carnes Francisco Bolonha, que faz parte do complexo Ver-o-Peso, principal ponto turístico de Belém. Além de bandas, DJs e apresentação da Coleção Origens, haverá ainda um festival gastronômico com as boieiras da maior feira ao ar livre da América Latina.

Será a segunda vez que o clube vai lançar as camisas no local. Em dezembro do ano passado, durante uma ação surpresa e inusitada, ídolos e torcedores apresentaram os novos mantos à Fiel. “Dessa vez a gente decidiu ampliar para um evento onde as pessoas vão poder aproveitar atrações musicais de grande sucesso aqui da região, experimentar um cardápio diferenciado e acompanhar o desfile. Tudo isso faz parte do nosso plano de ficar sempre próximo do torcedor, algo que iniciamos há um ano e que estamos dando continuidade. Volto a dizer, o Paysandu é time de povão, de uma grande massa. Todo mundo está convidado, a entrada é de graça”, afirmou o presidente Ricardo Gluck Paul.

Denominada de Origens, a nova coleção da Lobo reflete elementos marcantes da história bicolor. A torcida vai ver de perto as novas camisas de jogo número um e dois, roupagem de treino, concentração e entrevista, todas disponíveis para ambos os sexos e em tamanho infantil. “Nossos uniformes valorizam o surgimento de cores, inspirações e tradições, festejando as origens dessa Payxão”, explicou Deivy Leite, responsável pelo desenvolvimento de produtos e fornecedores da marca própria do clube. “A torcida terá uma grande surpresa no dia do lançamento. A camisa número um certamente será uma das mais bonitas dos últimos anos”, antecipou Ricardo Gluck Paul.

Para completar o evento, algumas cozinheiras que trabalham no Ver-o-Peso, também conhecidas como boieiras, vão comercializar tira-gosto, lanches e pratos especiais com um toque paraense, como filhote, isca de pirarucu, frango no tucupi, filé de dourada, leitão assado, pescada grelhada, farofa de jambu, entre outras delícias.

O evento terá mais de nove horas de duração. Confira a programação completa:

12h30 – DJ

13h às 15h – Roda de Samba

15h às 16h30 – Banda Farofa Tropical

16h30 às 18h30 – Banda Fruta Quente

18h30 às 19h30 – Desfile

19h30 às 21h – Banda Fruto Sensual

21h às 22h – DJ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)