Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Papão larga atrás na disputa por vaga à (...)
12 de Agosto de 2020

Papão larga atrás na disputa por vaga à final

A partida de ida da semifinal do Campeonato Paraense terminou com vitória do Paragominas por 3 a 2 sobre o Paysandu Sport Club, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Mangueirão, em Belém. Com o resultado, os bicolores precisam vencer o jogo de volta, no dia 19 de agosto, no mesmo local, por dois gols de diferença para garantir a classificação rumo à decisão.

O Paragominas abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de João Neto, aos nove e aos 26 minutos, respectivamente. Antes do intervalo, Victor Diniz cruzou na cabeça de Nicolas, que diminuiu a diferença, aos 44.

Na etapa final, o Papão empatou aos 24 minutos. Bruno Collaço cruzou da esquerda, Nicolas desviou de cabeça, Micael disputou com o goleiro e a bola sobrou para Wesley Matos deixar tudo igual. Aos 45, Walker marcou o terceiro gol do adversário.

Nicolas balançou as redes de novo e agora é o artilheiro isolado do Parazão com nove gols

O Papão volta a campo no próximo sábado (15), às 17h, para enfrentar o Vila Nova-GO, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Paragominas 3x2 Paysandu

Data: 12/08/2020

Hora: 20h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Jhonathan Leone Lopes

Cartões amarelos: Alexandre, Biro, Diego; Buiu (PAR); Wesley Matos, Netinho e Micael (PAY)

Cartão vermelho: Wesley Matos (PAY)

Paragominas: Gustavo; Diego, Robinho, Yan e Renan; Alexandre Pinho (Tharcio), Alisson (Mateus), Biro e João Neto (Valker); Kayka (Buiu) e Aleílson; Técnico: Robson Melo.

Paysandu: Gabriel Leite; Netinho (Tony), Micael, Wesley Matos e Bruno Collaço; Uchôa (PH), Serginho (Perema) e Victor Diniz; Mateus Anderson (Vinícius Leite), Nicolas e Uilliam Barros (Elielton). Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky