Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão tropeça fora de casa
15 de Agosto de 2020

Papão tropeça fora de casa

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu Sport Club enfrentou o Vila Nova-GO, na tarde deste sábado (15), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Os donos da casa venceram por 2 a 0. Com o resultado, o time bicolor ocupa a sexta colocação na tabela do Grupo A com um ponto conquistado.

A equipe goiana largou na frente aos cinco minutos do primeiro tempo, com Lucas Silva. O Papão ainda teve a chance de empatar antes do intervalo, mas o goleiro Fabrício salvou o Vila. Na etapa final, aos 27, Henan, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem.

O próximo compromisso do Paysandu será na quarta-feira (19), às 20h, no Estádio Mangueirão, diante do Paragominas, no jogo de volta das semifinais do Parazão 2020. Os bicolores precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO 2x0 Paysandu

Data: 15/08/2020

Hora: 17h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

Assistentes: Weber Felipe Silva (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)

Cartões amarelos: Rafhael Lucas, Caíque, Henan (V); Wesley Matos, Tony, Hélio dos Anjos e PH (P)

Cartão vermelho: Tony (P)

Vila Nova-GO: Fabrício; Lennon, Adalberto, Saimon e Mário Henrique; Derli (Rodrigo Alves), Dudu (Pedro Bambu) e Emanuel Biancucchi (Pablo); Talles (Caíque), Lucas Silva e Rafhael Lucas (Henan). Técnico: Bolívar.

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Wesley Matos, Perema e Bruno Collaço (Diego Matos); Uchôa (Serginho), PH e Alex Maranhão (Caíque Oliveira); Mateus Anderson (Bessa), Nicolas e Vinícius Leite (Uilliam Barros). Técnico: Hélio dos Anjos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Douglas Monteiro/Vila Nova-GO












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol