Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Na Curuzu, Papão vence o Treze-PB e entra (...)
22 de Agosto de 2020

Na Curuzu, Papão vence o Treze-PB e entra no G4

Com um gol marcado pelo artilheiro Nicolas, o Paysandu Sport Club venceu o Treze-PB por 1 a 0, na noite deste sábado (22), no Estádio da Curuzu, em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time bicolor agora soma quatro pontos conquistados e ocupa o quarto lugar na tabela de classificação do grupo A da competição.

Foi a 11ª vez que Nicolas balançou as redes na temporada e a primeira na Terceirona. O gol que garantiu ao Papão os três pontos começou com uma jogada do zagueiro e capitão Micael, que cruzou de longe e o goleador completou de cabeça para o fundo do barbante, aos 33 minutos do segundo tempo.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (29), às 19h, para enfrentar o Manaus-AM, na Arena da Amazônia, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x0 Treze-PB

Data: 22/08/2020

Hora: 19h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Samuel Smith Nobrega Silva e Washington Sousa Monteiro (TO)

Cartões amarelos: Netinho, Nicolas (P); Tales, Breno Calixto e Edson Carioca (T)

Cartão vermelho: Alexandre Santana (T)

Paysandu: Gabriel Leite; Netinho (Caíque Oliveira), Perema, Micael e Diego Matos; Uchôa, PH (Alan Calbergue) e Luiz Felipe (Juninho); Mateus Anderson (Uilliam Barros), Nicolas e Vinícius Leite (Alex Maranhão). Técnico: Hélio dos Anjos.

Treze-PB: Paulo Wanzeler; Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson Luiz (Caxito), Vinícius Barba (Alisson Cassiano), Alexandre Santana e Douglas Lima (Rezende); Tales (Edson Carioca) e Frontini (Ermínio). Técnico: Moacir Júnior.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol