Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão tropeça em Manaus
29 de Agosto de 2020

Papão tropeça em Manaus

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu Sport Club visitou o Manaus-AM, na noite deste sábado (29), na Arena da Amazônia. Os donos da casa venceram por 2 a 1. Com o resultado, o Papão ocupa a sétima colocação na tabela do grupo A com quatro pontos conquistados.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Rennan colocou os manauaras em vantagem, com um chute cruzado de canhota. Antes do intervalo, aos 47, Diego Matos, em cobrança de falta, empatou o jogo. Na etapa final, aos seis minutos, Fumaça cruzou da direita e Paulinho completou para o fundo das redes.

Os bicolores voltam a campo na próxima quarta-feira (2), às 20h, para o confronto de ida da final do Parazão 2020, diante do Clube do Remo, no Estádio Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

Manaus-AM 2x1 Paysandu

Data: 29/08/2020

Hora: 19h

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Cartões Amarelos: Derlan, Gabriel Davis, Rennan, Marcio, Mateus (M); Tony, Nicolas, Perema e Alex Maranhão (P)

Cartão Vermelho: Perema (P)

Manaus-AM: Jonathan; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Rennan; Derlan (Márcio Passos), Gabriel Davis e Janeudo; Rossini, Fumaça (Jandy) e Paulinho Simionato Mateus). Técnico: Luizinho Lopes.

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Wesley Matos (Micael), Perema e Diego Matos; Uchôa (Alex Maranhão), Wellington Reis (Alan Calbergue) e Juninho (Mateus Anderson); Luiz Felipe (Uilliam Barros), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol