Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol Volante Augusto Recife desembarcou em Belém
15 de Janeiro de 2014

Volante Augusto Recife desembarcou em Belém

Desembarcou no final da manhã desta quarta-feira (15) o volante Augusto Recife, ex-Joinville. O jogador que acertou contrato com o clube paraense no início da semana, e passou por clubes como Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Santa Cruz, São Caetano e o próprio Joinville, chega para reforçar a equipe bicolor para as competições em que o clube alviceleste irá disputar neste ano. O jogador foi recebido pelo diretor executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin.

O novo volante do Papão já jogou contra a equipe bicolor. Em 2003, o jogador estava jogando pelo Cruzeiro, e disputou a final da Copa dos Campeões. Aproveitando a ocasião, Augusto Recife disse sobre a força da torcida alviceleste nas arquibancadas. Eu percebi naqueles jogos da Copa dos Campeões que o Paysandu tem muita força dentro de casa, e tem uma torcida que empurra os jogadores a todo o momento dentro de campo. Tive outras oportunidades de jogar contra o Paysandu depois dessa decisão, ainda com o Cruzeiro, onde a nossa equipe possuía uma boa sequência de jogos sem derrotas e a gente acabava saindo daqui derrotados. Não é fácil jogar contra o Paysandu, e a gente precisa tirar um bom proveito disso”, disse o volante.

Perguntado sobre a torcida, Augusto Recife não poupou elogios para a torcida do Papão, que para ele, é o jogador número 12 nas partidas. “Temos que enaltecer a torcida do Papão, que é uma torcida vibrante nas arquibancadas e muito fanática. É importante para um jogador jogar em uma equipe com uma torcida de massa, como é a do Paysandu. Isso faz com que ela se torne o nosso 12º jogador nas partidas. Hoje tenho o prazer de jogar por um clube como o Paysandu”, afirma.

Por fim, o jogador disse que a torcida alviceleste pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo. “Podem esperar um jogador dedicado, com muita vontade, que irá fazer de tudo para ajudar o Paysandu dentro das quatro linhas. É o meu perfil, e em todos os clubes que eu passei eu fui assim”, finaliza o jogador.

Segundo o diretor executivo de futebol do Paysandu, Sérgio Papellin, o jogador irá comparecer na partida entre Paysandu x Santa Cruz-PA na noite de hoje (15), onde será apresentado de forma oficial para a imprensa.

 

 

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Ronaldo Santos















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Armazém Paraíba Glacial Governo Federal Caixa Econômica Federal Drogarias Globo Husqvarna Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Moobi