notícias

Volante Augusto Recife desembarcou em Belém

icone de bola de futebol

Desembarcou no final da manhã desta quarta-feira (15) o volante Augusto Recife, ex-Joinville. O jogador que acertou contrato com o clube paraense no início da semana, e passou por clubes como Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Santa Cruz, São Caetano e o próprio Joinville, chega para reforçar a equipe bicolor para as competições em que o clube alviceleste irá disputar neste ano. O jogador foi recebido pelo diretor executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin.

O novo volante do Papão já jogou contra a equipe bicolor. Em 2003, o jogador estava jogando pelo Cruzeiro, e disputou a final da Copa dos Campeões. Aproveitando a ocasião, Augusto Recife disse sobre a força da torcida alviceleste nas arquibancadas. Eu percebi naqueles jogos da Copa dos Campeões que o Paysandu tem muita força dentro de casa, e tem uma torcida que empurra os jogadores a todo o momento dentro de campo. Tive outras oportunidades de jogar contra o Paysandu depois dessa decisão, ainda com o Cruzeiro, onde a nossa equipe possuía uma boa sequência de jogos sem derrotas e a gente acabava saindo daqui derrotados. Não é fácil jogar contra o Paysandu, e a gente precisa tirar um bom proveito disso”, disse o volante.

Perguntado sobre a torcida, Augusto Recife não poupou elogios para a torcida do Papão, que para ele, é o jogador número 12 nas partidas. “Temos que enaltecer a torcida do Papão, que é uma torcida vibrante nas arquibancadas e muito fanática. É importante para um jogador jogar em uma equipe com uma torcida de massa, como é a do Paysandu. Isso faz com que ela se torne o nosso 12º jogador nas partidas. Hoje tenho o prazer de jogar por um clube como o Paysandu”, afirma.

Por fim, o jogador disse que a torcida alviceleste pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo. “Podem esperar um jogador dedicado, com muita vontade, que irá fazer de tudo para ajudar o Paysandu dentro das quatro linhas. É o meu perfil, e em todos os clubes que eu passei eu fui assim”, finaliza o jogador.

Segundo o diretor executivo de futebol do Paysandu, Sérgio Papellin, o jogador irá comparecer na partida entre Paysandu x Santa Cruz-PA na noite de hoje (15), onde será apresentado de forma oficial para a imprensa.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)