notícias

Bruno Collaço tem contrato renovado por mais uma temporada

icone de bola de futebol

Eleito o melhor lateral-esquerdo do Parazão 2020 pelas premiações do Troféu Camisa 13 e Troféu Meio de Campo, Bruno Collaço teve seu contrato renovado com o Paysandu Sport Club, na tarde desta terça-feira (8), no Estádio da Curuzu, até dezembro do ano que vem. Titular em 43 dos 47 jogos que disputou com a camisa bicolor desde a temporada passada, o atleta teve seu vínculo prolongado com o clube pela segunda vez.

Entre 2019 e este ano, Bruno Collaço jogou 4.117 minutos, com atuações pela Série C, Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Copa Verde. Ao todo, o jogador deu cinco assistências para gol. No último domingo (6), quando o Papão derrotou o maior rival por 1 a 0 e selou a 48ª taça de campeão paraense da história do clube, o jogador conquistou seu primeiro título com a camisa bicolor. “Poder estar dando continuidade ao meu trabalho aqui, sobretudo depois de uma conquista, para mim é uma felicidade enorme. Espero que seja a primeira de muitas que virão. Tenho certeza que o trabalho desde o ano passado, todo o projeto, vem sendo muito bem feito e esse ano com certeza é o ano de colher nossas vitórias e sem dúvida nenhuma me sinto honrado de poder ter essa oportunidade, essa sequência no projeto, no trabalho. Sem dúvida nenhuma o meu objetivo é fazer história aqui, conquistar muito mais títulos e poder dar continuidade a um trabalho aqui por muitos anos”, afirmou o lateral-esquerdo.

O atleta assinou o documento na presença do vice-presidente de Gestão, Maurício Ettinger

Bruno Collaço também destacou sua adaptação ao Paysandu. “Eu não canso de falar que desde quando cheguei aqui ano passado me sinto totalmente em casa. Posso falar tranquilamente que de todos os clubes que joguei até hoje, o Paysandu é o clube que eu mais me identifiquei. Sempre fui abraçado por todos desde a minha chegada aqui, tanto o pessoal da direção, do estafe do clube, como principalmente a torcida”, completou o jogador.

O novo vínculo de Collaço com o Papão vai até o fim do ano que vem

De acordo com o diretor de Futebol do clube, Felipe Albuquerque, a renovação de Bruno Collaço faz parte do planejamento de sequência de trabalho. “Obviamente estou muito feliz com mais uma renovação de contrato. Mais uma vez a gente mostra que pensamos no Paysandu a longo prazo, é mais um atleta que vai vestir a camisa do Paysandu por três temporadas. É um atleta que, ao longo dos jogos, tem mostrado as características que a torcida espera de um jogador do Paysandu. Aguerrido, comprometido, extremamente profissional e vitorioso. Vem também de competições consistentes pelo clube. Em nome da diretoria, eu fico muito feliz e empolgado em poder dar sequência nesse projeto de pensar no clube a longo prazo. O atleta, quanto mais tempo de casa ele tem, maior o envolvimento e o comprometimento”, ressaltou o dirigente.

Antes de Bruno Collaço, o Paysandu já havia renovado contrato com o atacante Nicolas até o fim da temporada 2022.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda