Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Fora de casa, Papão supera Ferroviário-CE (...)
20 de Setembro de 2020

Fora de casa, Papão supera Ferroviário-CE e volta ao G4

Com gols marcados ainda no primeiro tempo da partida, o Paysandu Sport Club venceu o Ferroviário-CE por 2 a 0, na noite deste domingo (20), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe chegou aos dez pontos e agora ocupa a terceira colocação na tabela do grupo A.

Foi o segundo resultado positivo consecutivo do time na competição. Foi também o terceiro jogo sem sofrer gols. Além disso, os bicolores chegaram aos 11 gols marcados e agora têm o melhor ataque da chave junto com o do próprio Ferroviário-CE.

Os dois gols saíram de jogadas coletivas bem trabalhadas. Aos 22 minutos, Tony lançou para Serginho, que encontrou Juninho com liberdade próximo da área. O meia serviu Vinícius Leite, que marcou um golaço com um toque de categoria. Aos 34, Juninho encontrou Uilliam Barros pela direita. Apesar de estar cercado por dois adversários, o atacante se livrou da marcação e deixou Nicolas em ótimas condições para ampliar a vantagem do Papão.

Vinícius Leite tem três gols, seis assistências e seis pré-assistências na temporada

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (26), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, para enfrentar o Botafogo-PB, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário-CE 0x2 Paysandu

Data: 20/09/2020

Hora: 20h

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva e Fernanda Felix da Silva (AL)

Cartões amarelos: Diego Lorenzi (F); Uchôa, Serginho e Nicolas (P)

Cartão vermelho: Wellington Rato (F)

Ferroviário-CE: Nicolas; Olávio, Vitão, Túlio e Tiago Costa (Madson); Diego Lorenzi, Magno (Júlio) e Wellington Rato; Caíque (Wesley), Siloé (André Mensalão) e Willian Lira (Júnior Batista). Técnico: Marcelo Vilar.

Paysandu: Gabriel Leite; Tony. Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Wellington Reis (Serginho (PH)) e Juninho (Elielton); Uilliam Barros (Diego Matos), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Leandro Niehues.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol