notícias

Assembleia Geral: Habilitação para as eleições do Paysandu 2020

icone de bola de futebol
A Assembleia Geral do Paysandu Sport Club destaca aos associados do clube que o prazo final para quitação de eventuais débitos sociais para com o clube expirará, impreterivelmente, às 18h do dia 30 de setembro de 2020 (quarta-feira), na forma do art. 62 do Estatuto Social.
 

O associado que não efetuar a quitação de seus débitos até a data aprazada ficará impossibilitado de participar das eleições, seja como candidato, seja como votante, ainda que venha a regularizar posteriormente seu débito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zagueiro tem contrato renovado
02 de janeiro de 2026Zagueiro tem contrato renovado
Paysandu contrata jovem atleta paraense
02 de janeiro de 2026Paysandu contrata jovem atleta paraense
Nota de pesar: Dona Coló
31 de dezembro de 2025Nota de pesar: Dona Coló
Papão fecha com centroavante
31 de dezembro de 2025Papão fecha com centroavante
Marcinho fecha com o Papão
30 de dezembro de 2025Marcinho fecha com o Papão

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni